A Melhor Programação - Um Portal para o seu Sucesso!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As Borboletas de Guapi - Guapimirim

As Borboletas de Guapi, estiveram no Estúdio de gravação RDS para fazer a 1ª faixa do CD que será lançado em 2012. O diretor Lula Vilar disse que o sucesso das meninas subiu a serra atingindo as cidades de Teresópolis, Petrópolis e Friburgo.

O repertório conta com músicas inéditas e
muito contagiante, para todas as idades.
Paulinho logo garantiu a sua lembrança
pousando para a fotografia.
O Empresário e Músico Amarildo Alexandre que acompanhou
as estrelinhas nesse trabalho, disse que Guapimirim está
entrando em um clima de evolução cultural muito grande.
E que essas meninas representam hoje para a cidade
um futuro de artistas perfeitamente lapidados para os
grandes palcos do planeta.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quem é Abel Macedo?

Nascido em casa no dia 8 de outubro de 1956, no bairro da Granada em Papucaia, no 2º distrito de Cachoeiras de Macacu, filho do Presbítero João Macedo e de Felícia Macedo, ambos também filhos da mesma cidade.

Abel Macedo em 2006 - Convidado em Brasília
A feliz infância e Abel Macedo, começou em uma escola de ensino fundamental criada pela Costeira, para a formação também de tratoristas localizada na estrada da Granada.

Sempre correu nas veias de Abel, algumas paixões. A primeira é a sua esposa Zelinha e seus filhos, é claro! A segunda é a política, na qual ele está sempre envolvido ajudando voluntariamente a população, mesmo além dos limites de sua jurisdição partidária, por que para Abel, ser um solidário ativo, é como se estivesse se recompondo de uma boa alimentação espiritual, amando a Deus e ao próximo.

E por falar nisso, Abel é evangélico desde a sua infância, e hoje está no cargo de Diácono da Igreja Assembléia de Deus Ministério Notae Eclesiae, localizado à rua 5 em Sambaetiba, Itaboraí.

Abel, é muito bem conceituado pelas pessoas e até mesmo por grandes políticos como: Dr. Paulo Galliaço Prata, Rafael Miranda, Alexandre Santos, Heloir do Incra, Helil Cardoso, Rafael do Gordo, Demilson Monteiro, Sergio Soares, France da Eletrônica, Dr. Edson, Aroldo Imóveis, Dr. Aldir, Altineu Cortes entre muitos além de dezenas de vereadores.

Esse respeito e carinho que Abel sempre recebeu de seus amigos, o faz uma das pessoas mais amadas. Por isso aqui vai um recado desse verdadeiro homem de fé, cuja a palavra vem desde os dias de seus antepassados ("no fio da barba"):

- “Eu realmente desejo do fundo do meu coração, que nesse ano que se inicia, através de seus esforços, a realização dos seus diversos sonhos e necessidades se realizam, para que possam assim completarem mais uma etapa conquistada de suas orações. Por que sem a ajuda de Nosso Querido Deus, realmente jamais chegaríamos a lugar algum. Boas Festas e um Feliz Ano Novo”.

Seu amigo, Abel Macedo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bebê sequestrado é encontrado em Itaboraí

Policiais militares encontraram recém-nascido
sequestrado dos braços da tia
Cinco dias após o sequestro do seu filho, Pedro Henrique, que tinha menos um mês de vida, Jéssica da Silva reencontrou o bebê na tarde desta segunda-feira (5). "Estou aliviada, muito, muito feliz. Eu tinha certeza que ia reencontrar meu filho", disse ela.

O bebê de 12 dias que foi sequestrado na semana passada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, em Itaboraí, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi localizada na casa da suposta sequestradora, no bairro Marambaia. A mulher foi presa.

Os policiais civis chegaram ao local após receberem informações do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a PM, a presa foi levada para a 71ª DP (Itaboraí).

Após cinco dias de sofrimento, mãe reecontra filho
(Foto: Thamine Leta / G1)
Na 71ª DP, o delegado-titular Wellington Pereira Vieira ouviu o depoimento da suspeita até o início da tarde desta segunda. Ela negou que tenha agredido a tia do menino pouco antes de levar Pedro Henrique.

"Eu não roubei a criança. Eu não bati nela (referindo-se a tia da criança), ela me disse para eu pegar o menino porque não tinham condição de criar. Eu ia devolver ele", disse.

A suspeita disse ainda que fingia estar grávida pois o marido desejava muito um filho.
"Eu estava fingindo para meu marido que estava grávida porque eu perdi um filho há quatro meses e ele queria muito o filho que perdi", contou.

De acordo com o delegado, apesar da versão contada pela suspeita de que teria levado Pedro Henrique com o consentimento da tia, a polícia acredita que houve sequestro.

"Pelos depoimentos, a versão mais verossímil é que houve um sequestro. E hoje ela (sequestradora) foi presa em flagrante. Temos algumas versões contraditórias, mas tudo leva a crer que ela sequestrou", disse.

O delegado vai ouvir também a mãe do menino. Segundo Wellington Vieira, a suspeita simulava uma gravidez e teria mentido para seu companheiro, que negou ter conhecimento do sequestro. Ele está sendo ouvido pela polícia na tarde desta segunda.

Pedro Henrique foi encaminhado ao hospital, mas não apresentava nenhuma lesão e passa bem. Logo após o reencontro com o filho, Jéssica disse que é capaz de perdoar a mulher que levou Pedro Henrique.

"Eu posso perdoar. Só queria reencontrar meu filho. Estou muito feliz", disse.

Segundo o delegado, a mãe da criança terá que passar por um teste de DNA para comprovar a maternidade.

Já de acordo com o delegado Jorge Veloso, da 74ª DP (Alcântara), que investigava o desaparecimento do bebê, a criança estava no colo da tia quando teria sido sequestrada por uma mulher.

"A tia do bebê saiu com a criança de um posto de vacinação e entrou num ônibus. Assim que ela desceu do coletivo, no Centro de São Gonçalo, uma mulher a abordou, deu um soco em seu rosto e fugiu com o bebê", explicou o delegado na ocasião do sumiço.

Imagens e retrato falado
No dia 1º de novembro, a Polícia Civil chegou a divulgar imagens do circuito interno das câmeras de segurança de um ônibus, onde estaria a mulher suspeita de sequestrar o recém-nascido.


Nas imagens, a suposta autora do sequestro aparece vestida de camiseta branca com vestido preto por cima e segurando uma bolsa com os pertences do bebê. Já a tia da criança aparece logo atrás da suspeita, segurando o menino no colo.

Um dia depois, a polícia divulgou o retrato falado da suspeita e pediu que quem tivesse informações sobre o paradeiro do bebê entrasse em contato com o Disque-Denúncia, no telefone 2253-1177. Fonte: http://g1.globo.com

Cartórios divulgam os nomes mais registrados no ABC Em 2017

Miguel foi o nome mais escolhido pelos pais dos recém-nascidos no ABC em 2017. O nome de origem hebraica está no topo da lista d...