MAE (Magnetic Autonomous Engine)
Como funciona um Motor Magnético Autônomo
I - Introdução
Realizar um protótipo de motor auto magnética é uma experiência tão simples que está disponível para qualquer um. Neste artigo, vamos analisar um protótipo do conselho chegou à redação.
Sem prejuízo de outras alterações técnicas, como as posições dos ímãs, tamanho de rotor, sistemas multi-rotor monopolos escalares ou sistemas de polaridade reversa, todas as melhorias que podem ser adicionados ao que há multidões de combinações que permitem simultânea movimento perpétuo e geração de energia.
II - Introdução
MAE envolve repulsão magnética constante dos ímans, o qual é um movimento contínuo utilizando um rotor e um estator, em que imans são posicionadas a um ângulo de 25 graus em relação ao raio do rotor e do estator.
O protótipo apresentado neste artigo tem funcionado perfeitamente e pode ser construída com elementos presentes em qualquer oficina de mecânica geral.
O modelo aqui apresentado é composto dos magnetos de estator 30 e 24 no rotor. Para melhorar o desempenho e aumentar o poder repulsivo pode ser adicionado mais imans no estator, usando dispositivos monopolares (dispositivos de blindagem magnética em um dos lados dos magnetos colocados no estator e no lado oposto do rotor). Tal como mostrado no diagrama.
O motor é ativado por pela repulsão |
O protótipo usa ímãs AlNiCo analisado (alumínio-níquel-cobalto). |
III - Conclusões.
O protótipo é executado analisada a estrutura de ambas 30-24 Al-Ni-Co com Mono-polos para prevenir repulsão inversa no terceiro magneto. Estrutura trabalha também com 24-24 Al-Ni-Co com mono-polos.
Con que elementos hicieron el blindaje magnetico
ResponderExcluir