A Defesa Civil Municipal de Magé encontra-se em Estado de Alerta desde a noite de quarta-feira, quando uma forte chuva atingiu o município. Todos os alertas de prevenção já foram estourados.
“Estamos fazendo o monitoramento geral de todas as áreas de risco do município, e também pelo nosso centro de comunicação, entramos em contato com as casas que possuem pluviômetros, e até agora nenhum desastre natural foi constatado”, explicou o agente de Defesa Civil Jorge Luiz da Costa.
A Defesa Civil informou ainda que o Rio Inhomirim que corta a cidade de Magé, transbordou e que a cabeceira da Ponte de Raíz da Serra cedeu. A Secretaria de Obras encontra-se no local fazendo os reparos necessários para que não haja o comprometimento de toda a ponte.
Chuva compromete
circulação de trens em Magé
Devido às fortes chuvas que caíram na região de Magé e comprometeram uma barreira à margem da ferrovia, a SuperVia interrompeu às 9h30 desta quinta-feira, a circulação de trens no trecho entre Piabetá e Vila Inhomirim.
Neste ramal, os trens estão circulando apenas entre Saracuruna e Piabetá. A previsão é de que as obras de contenção da barreira fiquem pronta em cinco dias.
Fonte: http://odia.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário