Pode parecer um “causo” desses do interior, mas é a pura realidade o que vem ocorrendo no distrito de Papucaia (Três Manilhas - Areia Branca), região do município de Cachoeiras de Macacú no Estado do Rio de Janeiro.
Há tempos a senhora Dulcéa Tiradentes, que reside na localidade e é proprietária de um mini-sítio onde cria algumas cabritinhas e ovelhas para ajudar em seu sustento, vem estranhando o fato de que seu pequeno rebanho vem agindo de forma estranha, principalmente no período da noite. Muita agitação e estresse fizeram com que a pequena proprietária desconfiasse de que alguma coisa vinha deixando seu mini-rebanho em polvorosa, e tudo estava acontecendo no pequeno aprisco.
O grande movimento na madrugada, fez com que ela pesquisa-se e descobrisse que algumas cabritinhas vinham sendo alvo de ataques sexuais. Isso mesmo, estrupo de ovídeos deixavam seus rastros, isso por parte de algum “notívaco-maníaco”. Ela então o que fez, passou a dar toda a atenção ao movimento do pequeno aprisco, isso nas madrugadas.
Uma das cabritinhas, de nome “Margarida”, animal muito carinhoso e quieto, passou a agir de forma estranha à noite, e foi numa dessas horas que ela ouviu ruídos estranhos no aprisco. Olhou para o relógio, eram cerca de 01:30h da madrugada do dia 17 de julho, e mesmo com medo resolveu ir atestas o ocorria. Abriu a porta de sua humilde casa e se dirigiu ao aprisco. Foi aí que ela se deparou com um vulto humano, era o amante de “Margarida” que mesmo sem ter o rosto reconhecido, diante do desespero da senhora Dulcéa que gritava, “socorro, tem ladrão em minha casa, me socorram”, ele, o furtivo amante “cabrital”, conseguiu fugir pulando o cercado onde estava “Margarida”, e uma janela de forma a dar inveja a qualquer atleta internacional.
O “amante-demente”, deixou rastros visíveis na sua fuga. Uma camisa da seleção brasileira e um casaco com capuz de boa qualidade. Peças que ele usava para amarrar a pobre cabritinha Margarida e consumar seus atos bestiais Isso sem contar um chinelo também de boa qualidade que ficou sob a janela, só que apenas um pé, o esquerdo com a sua digital.
O Chinelo deixado pelo Estuprador |
As roupas provam que ele torce pela Seleção |
Cabrita mexeu com a “libido”
do misterioso taradão
Para dona Dulcéa o tal do maníaco não agiu apenas dessa vez, pois ela vem estranhando o comportamento das cabritinhas há tempos, e mesmo desconfiando de alguém da região, ela não pode o acusar, mas o fato foi detalhado ao nosso repórter que prontamente fez seu trabalho. Segundo ela nos relatou, o suspeito seria casado, mas o charme e a graça da pequena “Margarida” o teria deixado transtornado o que supostamente seria essa a causa de suas ações. As roupas serão divulgadas aqui ainda nessa semana, aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário